Brasil

Companhia aérea inaugura voos do Espírito Santo para São Paulo com preço promocional

A partir de 15 de abril a companhia Avianca Brasil terá dois voos sem escalas de Vitória para o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia está vendendo as passagens aéreas de ida e volta por R$ 312,10 (com taxas de embarques) para quem pretende viajar no mês de abril.

A entrada da Avianca Brasil no mercado do Espírito Santo vai forçar as companhias Azul, LATAM e Gol a reduzirem os preços das passagens. Guarulhos, destino que a Avianca terá voos, será a cidade com voos de todas as quatro maiores companhias aéreas do Brasil.

“Para tentar viabilizar a ampliação no número de voos no Brasil, participamos em novembro do ano passado de um encontro na Confederação Nacional dos Transportes com entidades do setor e diversas autoridades. O representante da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) apresentou as demandas do setor e defendi mais ofertas de voos para o Espírito Santo, no momento que vamos passar a contar com o novo aeroporto”, informa o deputado federal Evair de Melo (PV-ES

A Avianca Brasil, membro da aliança global Star Alliance, vai usar em Vitória as aeronaves Airbus A320 configuradas para transportar 162 passageiros em classe única. A companhia oferecerá ainda lanches e bebidas sem cobrança de taxa. A Avianca chegou a operar em Vitória com o nome de Ocean Air.

Rotas da Avianca no Brasil

Os novos voos, de numeração 6131 e 6333, partirão de Vitória, às 10h05 e 19h45, chegando em Guarulhos às 11h40 e 21h15, respectivamente. No sentido inverso, os voos 6130 e 6132 decolarão de São Paulo, às 8h10 e 17h35, aterrissando na capital capixaba às 11h40 e 19h10.

Saiba mais

A Avianca Brasil atende 24 destinos domésticos e três no exterior com 236 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus. A companhia oferece a partir de Guarulhos voos para Santiago, no Chile, Nova Iorque e Miami, nos Estados Unidos.

Categorias
BrasilEconomiaEm destaque