Em destaque

Criminosos atiram contra a PM em Nova Venécia e troca de tiros resulta em 4 pessoas feridas

Na tarde desse domingo (22), uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento e abordagens no bairro Altoé, parte alta de Nova Venécia, após denúncia de que criminosos estariam circulando de moto e com armas em punho pelo bairro; três suspeitos foram encontrados e dois conseguiriam fugir, durante abordagem ao terceiro suspeito, um tiro foi disparado em direção aos policiais, os PMs então revidaram, pelo menos 6 tiros foram disparados pelos militares. De acordo com informações apurados pelo Portal Momento, durante a troca de tiros uma mulher e três homens foram atingidos, as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital São Marcos e o quadro de saúde deles é estável.

Moradores se revoltaram contra a guarnição da Polícia Militar e atiram pedras contra uma viatura, de acordo com o Segundo Batalhão, o bairro é de elevado risco devido a atuação de traficantes e viaturas da Força Tática foram deslocadas em reforço para o bairro logo após o confronto entre moradores e policiais, os militares  usaram gás de pimenta e tiros de borracha para conter o motim. Um vídeo gravado por um morador mostra o momento em que os tiros começaram, havia muitas pessoas no local. (veja o vídeo abaixo)

A Polícia militar iniciou uma operação “saturação” no bairro e conseguiu prender três jovens, dentre eles um menor de idade que estava com uma garrucha e confessou ter atirado na direção dos policiais para evitar a prisão do parceiro, um outro suspeito que também atirou contra os PMs está foragido. De acordo com a PM a situação no bairro está controlada, exames vão apontar se as vítimas foram atingidas por armas dos policiais ou dos criminosos

Categorias
Em destaqueGeralNotícias