Policial

PM de São Domingos prende dois homens que traziam drogas de Colatina

Uma denúncia anônima na manhã do último sábado (5), levou a Polícia Militar de São Domingos do Norte a prender dois homens que transportavam drogas de Colatina; de acordo com a denúncia um dos suspeitos identificado por “Marlim” e um outro cidadão teriam ido a Colatina em uma moto preta buscar drogas que seria trazida para São Gabriel da Palha, com as características informada das roupas usadas pelos suspeitos os policiais da 3ªCia/8º BPM montaram um cerco próximo ao Posto Shell, na entrada da cidade.

Ao ver a equipe policial os suspeitos reduziram e foi então dado ordem de parada, porém não foi respeitada e então inciou uma fuga no sentido ao centro em alta velocidade, a PM seguiu os suspeitos até a rua Goiânia onde foi realizada a abordagem. Em uma busca pessoal os policiais encontraram com Marlim, de 22 anos uma embalagem com vários pedaços de crack, que pesaram 34,4 gramas; de acordo com os policiais essa droga renderia cerca de 134 pedras de crack para venda avulsa.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a 15ª delegacia regional em Colatina, de acordo com a polícia eles não possuem mandado de prisão em aberto, o condutor da moto, identificado por Azemar Gomes, de 53 anos disse aos policiais que essa é a quarta vez que vai até Colatina para buscar drogas. A moto usada para o tráfico foi apreendida e está a disposição da Polícia Civil.

Categorias
PolicialRegional