Em destaque

Policiais apreendem arma com símbolo da “PM do Rio” no Morro do Aimorés

Durante um patrulhamento da PM no Morro do Aimorés na noite desse sábado (2), por volta das 23:40h, policiais da patrulha convencional avistaram uma moto identificada como mototáxi com dois indivíduos saindo de um local de intenso tráfico, os militares deram ordem de parada porém os indivíduos fugiram e foram acompanhados pela viatura até a Avenida Rotary Club, no bairro Santa Helena, um dos policiais notou que durante a fuga o carona fazia movimentos na cintura e dispensou algo; o piloto perdeu o controle da moto e parou se rendendo para a guarnição.

Os policiais fizeram uma busca nos indivíduos e encontraram 6 munições calibre 38 no bolso da calça do carona, identificado por Wemerson Ferreira de Oliveira, “vulgo Paulista” e durante busca no local onde ele teria dispensado algo, foi encontrado um revólver calibre 38 com outras 6 munições intactas. Em conversa com o piloto ele disse que é mototaxista e que teria sido contratado por Wemerson para fazer uma corrida até o Aimorés, e que Wemerson teria ordenado que fugisse da viatura no momento da ordem de parada.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que arma apreendida possui gravado o símbolo da PM do Rio de Janeiro, questionado pelos militares, o homem não falou da procedência da arma e disse que estava com ela pois tem alguns inimigos na cidade, durante verificação ao Ciodes, os policiais verificaram que Wemerson possuía um mandado de prisão em aberto, pois não voltou ao presídio após receber o induto do dia das mães. Eles foram conduzidos para a 14ª delegacia de plantão.

Categorias
Em destaque
FACEBOOK