Notícias

Mulher é ameaçada depois de descobrir que é casada com o próprio pai e se negar a ter relação sexual

O caso aconteceu em São Domingos do Norte, o homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de armas e ameaça; a mulher vai passar por exames de DNA.

Vivendo juntos a cinco anos, uma mulher de 24 anos de idade descobriu que seu marido é na verdade seu verdadeiro pai, isso aconteceu na zona rural de São Domingos do Norte e virou caso de polícia depois que a mulher passou a ser ameaçada de morte por se negar a ter relação sexual com seu até então marido.

Segundo a PM, após ser ameaçada na última sexta-feira, ela conseguiu fugir durante a madrugada e ligar para a polícia, o acusado foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de ameaça e por porte ilegal de arma. O nome dos envolvidos não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

A mulher contou a polícia que os dois não eram casados no papel, mas viviam juntos como marido e mulher, havia 5 anos e está grávida de oito meses, ela descobriu que seu marido é seu verdadeiro pai quando procurou atendimento médico para ele em um posto de saúde; a mulher precisou apresentar um documento do homem, foi então que a atendente verificou que o nome completo dele, é igual ao que constava na certidão de nascimento da mulher.

Segundo ela depois desse dia, se negou a manter relações sexuais com o acusado e tentou se separar dele e começou a receber ameaças de morte do companheiro. O homem sabia que era pai da mulher e também teria ameaçado matar a filha que ela tem de outro relacionamento. Segundo ela, ele usava uma espingarda que tinha em casa para fazer as ameaças.

O homem foi detido em casa e foi questionado sobre a arma e as ameaças contra a mulher, ele foi conduzido para a 15ª Delegacia Regional de Colatina e acabou preso em flagrante. O delegado plantonista Ricardo Barbosa informou que o homem foi autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A mulher foi encaminhada para fazer exames de lesão corporal e vai passar por exame de DNA para verificar se é realmente filha do acusado. De acordo com o delegado, a polícia vai investigar se também houve crimes de cárcere privado e estupro contra a vítima.

Arma apreendida por policiais militares na casa do acusado. (Foto: 8ºBPM).

Categorias
NotíciasRegional
FACEBOOK