Em destaque

Corpo de criança recém nascida é encontrado em cova rasa no quintal de residência em São Gabriel da Palha

O corpo da criança recém nascida estava enterrado em um monte de areia no quintal da casa, uma moradora encontrou e acionou a Polícia Militar.

O caso chocou os moradores da cidade, o corpo de uma criança recém nascida foi encontrado por uma moradora na tarde deste domingo (10), no bairro Gustavo Boni; de acordo com a Polícia  Militar a criança estava enterrada numa cova rasa em um monte de areia lavada no quintal da casa. A moradora contou aos policiais que sentiu um cheiro forte desde sábado e ao olhar atras de sua casa encontrou o corpo enterrado, o corpo em início de decomposição, estava enrolado em um lençol e tinha um vaso de planta sobre o rosto. A Polícia Militar isolou o local e acionou o Serviço da Perícia, os peritos que estiveram no local confirmaram que o corpo é de uma criança recém nascida, o corpo foi levado para o IML de Colatina.

De acordo com a PM enquanto aguardava a chegada da perícia, os militares foram chamados a comparecer na residência ao lado de onde o corpo havia sido encontrado, uma adolescente de 16 anos  disse aos militares que o corpo era de sua filha, segundo ela na noite da última quarta-feira começou a sentir fortes dores na barriga e foi ao banheiro, onde “perdeu” a criança, que nasceu morta. Ela disse ainda que enterrou o corpo para esconder de sua família que estaria grávida, ela confessou que enrolou o corpo no lençol e o enterrou.

A adolescente foi conduzida junto com seu responsável para a delegacia de plantão, o Conselho Tutelar esteve na Companhia da Polícia Militar acompanhando o caso; o delegado Juliano Batista informou que a um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia, e o inquérito será encaminhado para delegacia de São Gabriel da Palha.

Categorias
Em destaqueNotícias
FACEBOOK