Em destaque

Acusado de matar rapaz em frente a Petrus em São Gabriel da Palha é preso em Águia Branca

Rafael é apontado como o autor da morte de Marciano de Jesus Oliveira, morto a tiros na noite do dia 30 de dezembro em frente a boate Petrus, no Centro de São Gabriel da Palha.

Foi preso na manhã dessa sexta-feira (12), o nacional Rafael dos Santos Salustriano, de 22 anos, durante o cumprimento de mandado expedido pela Comarca de São Gabriel da Palha. Segundo a investigação da Polícia Civil, Rafael é apontado como o autor da morte de Marciano de Jesus Oliveira, morto a tiros na noite do dia 30 de dezembro em frente a boate Petrus, no Centro de São Gabriel da Palha.

De acordo com a polícia, Rafael foi preso em uma propriedade no patrimônio de Águas Claras, na zona rural de Águia Branca e não apresentou resistência á prisão. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 22, uma touca ninja e um aparelho celular. Para o delegado Dr. Rafael Caliman, a prisão do acusado foi graças a uma denúncia que informava o local onde ele estava e que também estaria tentando vender a arma em Águia Branca para levantar dinheiro e fugir do município”, ressaltou o delegado.

Arma apreendida foi usada no homicídio em São Gabriel da Palha. (Fotos: Polícia Civil).

 

 

 

Categorias
Em destaquePolicial
NOSSA PÁGINA
PUBLICIDADE