Águia Branca

Águia Branca: Causa da morte de paciente por coronavírus é confirmada uma semana depois do sepultamento



PUBLICIDADE



O município de Águia Branca registrou a segunda morte por coronavírus (cocid-19), a informação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), disponibilizada no Painel Covid-19 e confirmada pela boletim da Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde desse domingo com o a emissão do resultado do exame feito pelo Lacen.

Essa é a segunda morte causada pelo coronavírus no município, de acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é uma mulher de 69 anos, moradora de Águas Claras, interior do município, segundo a secretaria ela foi diagnosticada com os sintomas do covid-19 e estava internada no hospital Roberto Silvares em São Mateus, onde faleceu no dia 9 de maio.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Águia Branca, o município teve até o momento 12 casos notificados, sendo que 3 testaram positivo e dois vieram a óbito. A primeira morte foi registrada na quinta-feira da semana passada, segundo os dados do boletim, a vítima é uma mulher de 85 anos e estava internada no hospital em Barra de São Francisco.




Categorias
Águia BrancaNotíciasRegional
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami