Brasil

Bolsonaro é esfaqueado durante campanha na cidade de Juiz de Fora

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora – MG na tarde desta desta quinta-feira (6). O candidato foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. A agenda do candidato foi cancelada. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial. Um vídeo circula nas redes sociais mostra quando um homem atinge o candidato na abdômen, no momento em que ele estava sendo carregado por apoiadores.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu seu filho Flávio Bolsonaro,  no Twitter.

A Polícia Federal informou que o agressor foi detido, e vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores no momento em que tomou a facada Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do candidato ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora.

Categorias
BrasilEm destaqueNotíciasPolítica
FACEBOOK