Em destaque

Carga de drogas avaliada em 15 mil reais vinda da Bahia para São Gabriel da Palha é apreendida pela PM

Foi durante um cerco no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha, na noite desse sábado (1º), que policiais da Força Tática apreenderam um carregamento de droga que vinha da cidade de Medeiros Neto – BA para São Gabriel da Palha, a droga , um tablete de maconha e duas pedras grande de crack estavam dentro de um sacola e foi encontrada pelos militares.

O motorista do táxi identificado por Jose Alves Viana Filho, de 58 anos disse a polícia que foi contratado por um cliente para trazer o adolescente Yuri de Jesus Santos, de 17 anos  e a droga até São Gabriel da Palha; segundo ele, essa é  a segunda vez que faz esse transporte.

Para a polícia o adolescente disse que estava trabalhando para tráfico de Medeiros Neto e iria receber pelo serviço quando a carga fosse entregue. Sobre o destino da droga, ele disse que uma pessoa iria receber a sacola no bairro Populares.

O taxista e o adolescente foram conduzidos junto com a droga  e uma quantia de mais de 1 mil em dinheiro apreendido para a delegacia de plantão em Barra de São Francisco, de acordo com a PM eles podem ser autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. A polícia avalia que a droga apreendida tem um custo de 15 mil reais.

O sub-comandante da 3ªCia/2ºBatalhão da PM, tenente Pascácio Lima enalteceu o trabalho dos policiais que estão atentos e comprometidos no combate ao tráfico de drogas no município.

Categorias
Em destaqueGeralRegional
FACEBOOK