Em destaque

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil, Comunicação e Instituto Jones

O governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou na tarde desta quinta-feira (08) mais três nomes que irão compor sua equipe de governo. A jornalista Flávia Mignoni irá conduzir a Superintendência de Comunicação. Davi Diniz, atual secretário da Fazenda da Prefeitura de Vitória, assume a Casa Civil e Luiz Paulo Vellozo Lucas estará na direção geral do Instituto Jones dos Santos Neves.

Segundo Casagrande, o secretário Davi Diniz assume uma secretaria importante para a comunicação com a sociedade. “É uma secretaria que comunica para fora, através dos movimentos da sociedade. Ter boa relação com a Assembleia Legislativa é fundamental para a estabilidade e governabilidade do governo”.

Sobre a secretaria de Comunicação, Casagrande destacou a importância da pasta para a divulgação dos atos do governo. “Flavia terá a tarefa de modernizar essa comunicação, atuando não só junto aos veículos tradicionais, mas fortalecendo o contato mais direto com os capixabas, por meio das novas mídias. A idéia é fazer uma plataforma multimídia de comunicação, que englobará o sistema RTV e o DIO. Teremos uma estrutura única gerenciando a comunicação do governo”, disse.

Para a presidência do Instituto Jones, Casagrande destacou que Luiz Paulo tem muita experiência na área de gestão. “Ele é um formulador de políticas públicas. E o Instituto tem esse papel, além de fazer diagnósticos, projeções e levantar temas importantes para o debate. O Instituto precisa ser mais dinâmico, vivo, produzindo políticas públicas para a sociedade capixaba”, disse.

Categorias
Em destaquePolítica
FACEBOOK