Notícias

Casal é preso com cocaína e crack durante abordagem em Pinheiros

Um casal foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (31), durante uma operação de abordagem conjunta entre as Polícias Militar e Civil em Pinheiros, uma viatura da PM seguia pela avenida Agenor Luiz Heringer, no centro quando se deparou com um indivíduo em uma moto, ao ver a viatura o condutor retornou em alta velocidade e após estacionar entrou em uma lanchonete para despistar os policiais.

Diante da fundada suspeita os militares realizaram a abordagem e identificaram o indivíduo por Lucas, adolescente de 17 anos; durante as buscas nada de ilícito foi encontrado, questionado pelos policiais sobre a fuga rápida ao ver a viatura, ele disse que não fugiu, e que entrou na lanchonete para encontrar sua namorada; a mulher foi identificada por Rosângela Alves, de 23 anos; ela estava sentada em uma escada e estava apreensiva com o trabalho dos policiais, ao ser questionada se era namorada de Lucas, a mulher ficou inquieta. No local onde ela estava sentada os militares fizeram uma varredura e encontraram uma sacola com 34 pinos de cocaína e 8 papelotes da mesma droga. Rosângela disse aos policiais que estava na lanchonete com seu namorado antes da abordagem e que dentro de seu short havia mais drogas, ela então retirou de dentro do bolso 41 pedras de crack e entregou aos policiais, um aparelho celular também foi apreendido.

O delegado Douglas Trevizani, titular da Polícia Civil de Pinheiros explicou que o casal foi conduzido para a delegacia, e que a mulher foi autuada por tráfico de drogas com agravante por envolver o adolescente, ela foi encaminhada ao Centro de Detenção em São Mateus, já o adolescente foi ouvido e após a lavratura de um termo ele foi entregue a família.

Trevizani falou ainda sobre o resultado positivo das operações de abordagens, “Vários bares da cidade, em diversos bairros, foram visitados pelos policiais, que realizaram abordagens e cadastro de pessoas, estamos realizando diversas operações noturnas em Pinheiros para mostrar que o Estado está atuante no combate à criminalidade. Tais operações vêm resultando em prisões em vários bairros da cidade e daremos continuidade a este trabalho para trazer tranquilidade à população pinheirense”, ressalta o delegado.

Categorias
NotíciasPolicialRegional
FACEBOOK