Economia

Clientes do Banestes podem fazer saque sem cartão

Todo mundo já viveu essa situação um dia sair de casa apressado, precisar fazer uma compra na rua, mas está sem cartão para sacar ou efetuar o pagamento. Agora, os clientes Banestes não vai mais passar por isso. O Banco lançou nesta quinta-feira (25) o serviço de saque sem cartão. Para sacar, basta ter em mãos um smartphone com o Aplicativo Banestes habilitado. O procedimento para saque é muito simples, rápido e prático. Vale para conta corrente, conta salário e conta poupança.

Só é preciso acessar a conta pelo app, cadastrar o valor da intenção de saque e ir a um caixa eletrônico do Banco. É tudo muito ágil. No caixa eletrônico, para garantir mais segurança, sempre serão solicitados o número do BToken (gerador pessoal de senhas provisórias que está acessível na tela inicial do aplicativo) e a senha da conta. O limite diário para o serviço é de 1.000 reais.

Se o cliente cadastrar uma intenção de saque e, ao chegar no auto atendimento, quiser alterar o valor, será preciso primeiro cancelar o provisionamento pelo aplicativo e refazer o procedimento. “Muitas vezes esquecemos o cartão em casa, mas o celular está sempre com a gente. Por isso, o saque sem cartão é o Banestes facilitando ainda mais a vida das pessoas. É praticidade na palma da mão”, declara o diretor de Rede do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto.

Saque sem cartão
Primeiro passo: no App Banestes
1) Acesse o App Banestes com conta e senha;
2) Selecione Menu > Saque Sem Cartão;
3) Selecione o tipo de conta
4) Insira o valor desejado e clique em avançar;
5) Digite o seu código de acesso e confirme a transação.

*Nos casos de conta conjunta solidária, será solicitada a seleção do CPF do cliente que está optando pelo serviço.

Segundo passo: no caixa eletrônico
1) Selecione o Menu Saque > Sem Cartão;
2) Digite o seu CPF;
3) Informe a senha da conta;
4) Digite o BToken, que aparece ao clicar no ícone na tela inicial do App Banestes
5) Retire o dinheiro.

Fonte: Assessoria Banestes

Categorias
EconomiaEstadoNotícias
FACEBOOK