Em destaque

Criminosos aplicam golpe da “saidinha” em agência bancária de São Gabriel da Palha

Dois homens bem vestidos chegaram na agência, observaram a vítima que estava na área do caixa eletrônico e na saída aplicaram o famoso golpe da “saidinha”, e roubaram uma quantia em dinheiro do bolso de um aposentado. O caso aconteceu no começo da tarde dessa quarta-feira (4), na agência do Banestes de São Gabriel da Palha. As câmeras de segurança da agência registraram toda ação dos criminosos e foram encaminhada para análise da polícia.

A vítima é um aposentado de 72 anos, ele acionou os funcionários da agência logo após perceber que havia sido roubado, a Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência, buscas foram feitas mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Em nota a assessoria de comunicação do Banestes informou que  o  cliente vítima do golpe na área do caixa eletrônico da agência de São Gabriel da Palha será ressarcido ainda nessa quinta-feira. O valor não foi informado pela agência.

O golpe

O golpe da saidinha acontece sempre na porta da agência, geralmente em dois indivíduos que monitoram a área e escolhem a vítima que fez algum saque, ao sair um dos indivíduos segue até a porta e trava o fluxo, é ai que o segundo criminoso entra em ação, ele esbarra na vítima que não consegue sair, nesse instante ele pede desculpas e retira o dinheiro ou carteira do bolso da vítima, o primeiro homem recebe um sinal e libera a passagem da vítima.

Categorias
Em destaqueNotíciasRegional
FACEBOOK