Notícias

Criminosos armados fazem “arrastão” e roubam aparelhos celulares em São Gabriel da Palha

Nessa semana a Polícia Militar registrou diversas ocorrências de roubo de celulares em São Gabriel da Palha, de acordo com a PM, os criminosos agem sempre em uma moto e rendem a vítima e com uma arma apontada exigem a entrega de bolsas e principalmente os aparelhos celulares, 10 pessoas tiveram seus celulares roubados nesta segunda e terça-feira.

Na segunda-feira (1º),uma mulher foi rendida por dois indivíduos que estavam em uma moto CG preta, ela esta em frente a sua residência no bairro Santa Rita e foi obrigada pelos criminosos a entregar o aparelho celular; a mulher contou aos policiais que um dos indivíduos estava com um revólver. Ainda na segunda-feira, outras duas pessoas foram rendidas em frente a escola Polivalente e também tiveram seus aparelhos celulares levados.

Já nesta terça-feira (2), foram registrados mais de 6 roubos de aparelhos celulares, nos bairros Santa Helena, Centro, Populares e Santa Cecília; Duas das vítimas contaram que estavam saindo da academia quando foram abordadas por dois indivíduos a pé, eles estavam com uma arma na cintura e levaram as bolsas das vítimas.

Um entregador de pizza também foi vítima nessa terça-feira, segundo ele foi entregar um pedido de pizzas e lanches e quando chegou no local indicado próximo a quadra do bairro São Sebastião e foi recebido por uma mulher, logo em seguida dois homens chegaram e exigiram as pizzas, lanches, celular e todo o dinheiro que estava com o entregador, a chave da moto foi jogada em um matagal  e os acusados fugiram a pé e ordenaram que o entregador não olhasse a direção que estariam seguindo.

O sub-comandante da Polícia Militar, tenente Lima disse que a Polícia Militar fez buscas em diversos bairros da cidade em buscas dos suspeitos e que o policiamento é feito diariamente por militares com viaturas, motos e bicicletas; qualquer informação que ajude a polícia na identificação dos indivíduos pode ser passadas pelo 190.

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK