Em destaque

Duas armas e munições são furtadas dentro da delegacia de Colatina

Duas armas foram furtadas de dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina, o caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), segundo as informações obtidas pelo Portal Momento, o furto aconteceu no instante em que um policial teria ido ao banheiro, e quando retornou à sala,  o escrivão notou que duas armas não estavam mais no local.

As armas levadas foram uma pistola calibre .40 com um carregador municiado com 15 munições  de propriedade da Polícia Civil e um revólver calibre 357, de propriedade particular, além de um coldre e uma lanterna tática. De acordo com o policial ele teria trancado a sala antes de ir ao banheiro e demorou cerca de 15 minutos. Uma força tarefa com cerco tático e patrulhamento foi montado por policiais civis e militares que  realizam buscas para encontrar as armas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a sala onde houve o furto foi periciada e não apresentava indícios de arrombamento. No final da tarde policiais continuavam realizando diligências para tentar prender o autor do furto e recuperar as armas.

Categorias
Em destaqueRegional
FACEBOOK