Notícias

Eleições 2018: Casagrande destaca inovação e segurança para o setor agrícola em Laranja da Terra

Na tarde desta quinta-feira (30), o candidato ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) destacou projetos realizados durante sua gestão para o município de Laranja da Terra, como obras de infraestrutura agrícola e incentivo à prática esportiva. Dentre as entregas realizadas por Casagrande em Laranja da Terra estão a pavimentação da ES 261, construção do Campo Bom de Bola no distrito de Joatuba, e construção da quadra poliesportiva em Vendinha.

Em visita aos comerciantes, Casagrande apresentou suas propostas de campanha e ouviu as principais reivindicações da população. Dentre as ações elencadas por ele estão a capacitação de agricultores para a inovação e novas condições para concessão de crédito aos produtores rurais.

Casagrande também ressaltou que é necessário dar mais atenção à população que vive no campo. “É preciso retomar o Projeto Patrulha Rural, com equipamentos específicos para atender as áreas rurais, com maior ocorrência de crimes”, explicou.

Sabatina

Pela manhã, Casagrande participou de sabatina na rádio CBN Vitória, onde destacou importantes ações do seu plano de governo, como a construção do BRT (Bus Rapid Transit), que são faixas exclusivas para ônibus, e a implantação do sistema aquaviário. Ele também ressaltou resultados do período em que governou o Espírito Santo, quando o Estado alcançou nota A, pela Secretaria do Tesouro Nacional, como um dos estados mais seguros para a realização de investimentos.

Fonte: Assessoria de campanha / Foto: Hélio Filho

Categorias
NotíciasPolítica
FACEBOOK