Notícias

Filho que matou a própria mãe em Rio Bananal tenta se matar na delegacia

Depois de ser preso e confessar que matou a própria mãe, em Rio Bananal, Wilmes Badiani, de 31 anos tentou se matar dentro da delegacia em Linhares. De acordo com policiais ele teria dito que estava arrependido e tentou se enforcar com a própria camiseta durante os procedimentos antes de ser levado para o presídio. Wilmes foi preso nessa quarta-feira (1º), no bairro Interlagos.

Entenda o caso

Na manhã de terça-feira(31), a comerciante Verônica Badiani, de 61 anos foi encontrada morta, no bairro Santo Antônio. Alguns vizinhos chamaram por ela e perceberem a demora da vítima em abrir a residência, e acionaram a Polícia Militar, os policiais arrombaram a residência e encontraram o corpo de Verônica caído na sala, ela estava com uma faca cravada no peito.

Os policiais constataram também  que ela tinha marcas de marretadas na cabeça.De acordo com a polícia, testemunhas relataram que seu filho Wilmes era usuário de drogas e devia uma quantia de R$ 500 para traficantes e que a mãe sempre guardava dinheiro em sua bolsa,  os policiais verificaram que a  bolsa estava revirada e sem dinheiro, fato que desencadeou a investigação e resultou na prisão do acusado, que confessou ter matado a própria mãe.

Com informações: Bananal Online
Categorias
NotíciasPolicialRegional
FACEBOOK