Em destaque

Fisiculturista Valeriense participa de campeonato em Vitória e conquista 5º lugar

A atleta fisiculturista  Géssica Fantecelle Izidio, conquistou o 5º lugar em um campeonato estadual realizado nesse final de semana em Vitória, Géssica é nascida em Nova Venécia e mora atualmente em Vila Valerio, professora de educação física, com 27 anos de idade ela tem se destacado no esporte.

Participando da categoria  Wellness Sênior até 1,58, entre 8 meninas, conquistou o 5º lugar, dentre as 6 que subiram no pódio. “Agradeço primeiramente a Deus que me ajudou a conseguir aguentar até o final, pois só quem é atleta e está nesse meio sabe que não é fácil. Esse esporte é muito mais que saber e conseguir seguir uma dieta, é muita coisa envolvida, são muitas limitações e adversidades. Mas no final tudo é por amor e por um estilo de vida que sigo há alguns anos. Agradeço também a minha família que me ajudou demais,  me apoiando nessa minha escolha e nunca me deixou desistir”, disse a atleta.

Gessica ainda fez agradecimento ao seu noivo, Vitor Turetta e aos seus patrocinadores da cidade de Vila Valério (Studio de Beleza Edna Barbosa, minha esteticista Polli Tofano,  a academia Sport Line , Loja Casa Cosme, Loja Lança Perfume,  Nany moda Fitness, Farma Nova Manipulação e Transformers Suplementos).

O Fisiculturismo é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular. Um indivíduo que se engaja nesta atividade é referido como um siculturista. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação e os critérios são: volume, simetria, proporção e definição muscular.

Categorias
Em destaqueEsportesEstadoNotícias
FACEBOOK