Policial

Foragido do Espírito Santo desde 2016 é preso em favela no Rio de Janeiro

O foragido do sistema penitenciário do Espírito Santo, Jufarley da Silva Barros, 22, condenado por tráfico de drogas foi localizado pela equipe da Delegacia de Polícia  Civil de Pinheiros, de acordo com a polícia, ele estava no bairro Freguesia, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio efetuou sua prisão após a troca de informações com a Polícia Civil aqui do Espírito Santo.

De acordo com o delegado  Douglas Trevizani Sperandio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros, a prisão aconteceu na última quinta-feira (31). “Nossa equipe realizou investigações e conseguiu localizar o condenado. Posteriormente, nós repassamos informações do paradeiro dele para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que efetuou a prisão”, explicou.

O delegado também contou que Jufarley retornará ao Espírito Santo. “Nós recebemos a informação de que ele estava escondido em uma favela e que foi surpreendido com a chegada dos policiais. O detido vai ser encaminhado de volta ao Estado, onde irá cumprir a pena de oito anos de prisão, sentença que foi definida pela comarca do município de Boa Esperança”, acrescentou o delegado.

Categorias
Policial
FACEBOOK