Policial

Força Tática apreende 3 tabletes de maconha e dois indivíduos no bairro São Sebastião

De acordo com a PM um rapaz  de 24 anos estava sendo alvo de diversas denúncias e por isso passou a ser monitorado pela polícia.

Mais uma apreensão de maconha foi registrada pela Polícia Militar em São Gabriel da Palha, no começo da noite da sexta-feira (16), a equipe da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM, apreendeu 3 tabletes da droga durante uma ação no bairro São Sebastião; de acordo com a PM um rapaz  de 24 anos estava sendo alvo de diversas denúncias e por isso passou a ser monitorado pela polícia. As denúncias apontaram que o rapaz estava em um intenso tráfico de drogas no bairro.

Uma incursão foi montada e os policiais abordaram o suspeito em frente a residência apontada nas denúncias, ele foi submetido a busca pessoal e nada foi encontrado, nem mesmo a mochila usada por ele para transportar a droga. O dono da residência autorizou a entrada dos policiais que fizeram uma busca e encontraram a mochila escondida em um amontoado de roupas sujas; dentro da mochila os militares encontraram 3 tabletes  (pedaços) de maconha, balança de precisão e material para embalo.

O dono da residência disse que não sabia o que tinha dentro da mochila e que o suspeito tem livre acesso a sua residência, inclusive no horário da noite. Os dois foram presos em agrante e conduzidos para a Delegacia em Barra de São Francisco. O Tenente Lima, responsável pelo comando da Polícia Militar, ressaltou a importância da comunidade em denunciar de forma anônima e essas informações contribuem de forma positiva com o trabalho da polícia.

Com informações: ES1
Categorias
Policial
FACEBOOK