Policial

Homem é rendido por criminosos dentro de casa e leva 12 facadas em São Gabriel da Palha

Uma tentativa de homicídio foi registrada em São Gabriel da Palha na noite da última terça-feira (23), em São Gabriel da Palha, o crime aconteceu próximo a rodovia que dá acesso ao Clube Campestre, um policial que fazia exercícios na pista de caminhada socorreu a vítima.

De acordo com o policial ele estava se exercitando quando ouviu um barulho de tiro e avistou em frente a uma residência as margens da rodovia, três indivíduos saindo correndo em direção ao matagal; o policial se deparou com um homem caído e com várias marcas de perfurações nas costas e tórax.

A vítima estava em choque e conseguiu contar que estava em casa tomando banho quando dois homens invadiram sua casa e disseram que iriam mata-lo, ” Eu sai correndo em direção ao asfalto para pedir ajuda, e eles conseguiram me alcançar e me atingiram com golpes de faca, não sei quem são eles”, disse a vítima que foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal.

O Pronto Atendimento informou que a vítima foi identificada por Wilian Dias Ribeiro, de 44 anos, e deu entrada na unidade médica com várias perfurações, a equipe de plantão estabilizou a vítima para evitar uma hemorragia interna e o transferiram para o hospital Silvio Avidos em Colatina, seu estado de saúde é grave. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, qualquer informação que ajude na investigação pode ser passada via 181 ou 190.

Categorias
Policial
FACEBOOK