Brasil

Lula recebe a primeira visita de seus familiares na carceragem da PF em Curitiba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu, nesta quinta-feira (12), a visita de familiares pela primeira vez desde que começou a cumprir sua pena na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Por volta das 10h, dois carros transportando ao menos cinco pessoas chegaram na entrada dos fundos da Polícia Federal e estacionaram do lado de fora. Elas desceram e entraram a pé no local. Uma pessoa desceu com uma mochila, enquanto outra abriu o porta-malas de um dos carros e pegou duas sacolas, uma carregando um cobertor.

No grupo estava o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, um dos filhos do ex-presidente. O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, também fazia parte da comitiva, netos do petista também foram visitá-lo. Ninguém falou com a imprensa.

Até então só o  advogado Cristaino Zanin tinha visitado Lula Lula, Zanin se encontrou com o petista todos os dias desde a prisão. Ele costuma passar cerca de duas horas no prédio da PF. Na saída, Zanin sempre disse que o ex-presidente estaria bem, mas indignado com a prisão, e que estaria passando o tempo com a leitura de livros.

Uol
Categorias
BrasilNotíciasPolicial
FACEBOOK