Notícias

Médico é detido em Barra de São Francisco após acusação de assediar adolescentes durante consulta

O médico e as adolescentes foram conduzidos para a delegacia e prestaram depoimento, o caso está sob investigação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar, o nome das supostas vítimas e do médico envolvido não foram revelados pois o caso envolve menores e está sob sigilo policial.

Um médico foi detido na manhã dessa terça-feira (30), pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Barra de São Francisco, ele é acusado de assediar de 8 adolescentes que tem entre 13 e 16 anos, a denúncia foi ofertada pelo Conselho Tutelar após queixa das adolescentes, que segundo elas teriam ido ao consultório do médico que atende pela Prefeitura para fazerem exames obrigatórios pois participarão dos Jogos Escolares do Espírito Santo que acontecem em Nova Venécia a partir do dia 6 de maio. Segundo relato das adolescentes o médico teria tocado em seus seios e colocado as mãos das supostas vítimas em seu órgão sexual.

O médico negou as acusações e disse aos policiais que não teve qualquer contato sexual com as pacientes e que o professor de educação física delas acompanhou as consultas, questionado pelos policiais o professor disse que não acompanhou as primeiras consultas de suas alunas, e que após receber a queixa delas passou a acompanhar de perto o trabalho do médico e que não presenciou qualquer ato de assédio contra as outras alunas.

O médico e as adolescentes foram conduzidos para a delegacia e prestaram depoimento, o caso está sob investigação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar, o nome das supostas vítimas e do médico envolvido não foram revelados pois o caso envolve menores e está sob sigilo policial. A Secretaria Municipal de de Barra de São Francisco informou que está a disposição da polícia para colaborar com as investigações.

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK