Notícias

Morre aos 61 anos, Gegê um dos fundadores do Jornal Momento após sofrer infarto

O empresário gabrielense Genilson Rainha Costa, “conhecido como Gegê”, de 61 anos morreu após sofrer um infarto na noite dessa sexta-feira (26), Gegê participava de uma reunião na Câmara de Colatina quando se sentiu mal, ele foi socorrido por médicos  e enfermeiros que também participavam da reunião e encaminhado para o hospital São José em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Momento, o empresário participava de uma reunião que tratava de abertura do hospital Santa Rita, de Sã Gabriel da Palha, estavam na reunião o médico Dr Luiz Pereira do Nascimento, a gerente do hospital Sílvio Avido Edna das Graças Ferreira, representantes do hospital e Maternidade São José e o deputado Renzo Vasconcelos.

Gegê é nascido no Rio de Janeiro, em 23 de outubro de 1957, morava em São Gabriel da Palha a mais de 30 anos, trabalhou no hospital Santa Rita, foi um dos fundadores do Jornal Momento em 1999 junto com o jornalista Fernando Antunes, foi candidato a vereador e atualmente era sócio da Empresa São Gabriel Ambiental.

  • O médico Dr. Luiz Pereira do Nascimento lamentou a morte de Gegê e fez uma postagem em seu Instagram, “Se vai hoje alguém muito mais do que um amigo, Mais de 30 anos de parceria e companheirismo; enfrentou na vida suas dificuldades, de família simples, jeito humano e alegre sempre muito positivo contagiando todos ao seu redor, nesses muitos anos de luta estivemos juntos. Vai com Deus meu amigo, grande companheiro”, postou Dr. Luiz.
  • O advogado Ricardo Ximenes também lamentou a morte de Gegê, ” Cala-se a voz mais irreverente e ímpar que já conheci. Jamais te esquecerei amigo, valeu por você existir amigo”, ponderou Ximenes.
  • O repórter Vinícius Faria Mattos, jornalista assinante do Jornal Momento comentou, ” O Gegê foi uma figura muito conhecida na cidade, com seu dialeto “E aê Mané”, ele cumprimentava a todos, ele foi um dos fundadores do Jornal Momento em 1999, na época junto com sua então esposa Marlene, o jornalista Fernando Antunes e o Richelmi Milke, eu era o entregador do jornal, sua morte nos pegou de surpresa,ele faz parte da história de São Gabriel”, comentou.
Categorias
NotíciasRegional
FACEBOOK