Cidades

Mulher encontra cobra dentro de casa em São Gabriel da Palha

Foi um grande susto para a vendedora Lea Fernandes, que ao sair do banho encontrou uma cobra dentro de sua casa, no centro da cidade, a serpente de aproximadamente 1,5 metro segundo a Polícia Ambiental é da espécie jararaca; assustada a mulher usou um rodo para se defender e acabou matando a cobra. De acordo com ela essa é a quarta cobra que encontra cobra em sua casa. Na sexta-feira (6), um vizinho também encontrou uma cobra da mesma espécie dentro de sua casa.

” Saindo do banho quando abri a porta me deparei com esse animal horroroso perto da pia da minha cozinha, tomei um suto e quase desmaiei, usei o rodo para me defender imprensando ela na parede, foi ai que consegui”, explicou a mulher

Segundo ela alguns lotes vazios perto de sua casa acumulam mato e acredita que isso tenha atraído essas cobras, ela cobra uma fiscalização da Prefeitura. A Polícia Ambiental disse ao Portal Momento que essa espécie de cobra é muito perigosa e seu veneno é fatal, e alertou para em caso de picada a pessoa deve procurar um atendimento médico imediatamente. A Polícia Ambiental disse ainda que em caso de aparecimento de cobra em residências a orientação é que não chegue próximo ao animal e não tente matar ou espantar, a Polícia Ambiental recolhe o animal, o telefone é (27) 3711-8151 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Categorias
CidadesEm destaqueGeralNotícias
FACEBOOK