Em destaque

Operação “Adsumus”: GAECO cumpre mandados de busca em São Gabriel da Palha e Nova Venécia, em empresas investigadas por fraude em licitações

Foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (5), uma operação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte), com o apoio da Polícia Militar. De acordo com o MPES, a Operação batizada de “Adsumus” investiga e apura supostas fraudes cometidas em diversos tipos de processos de licitação no município de Nova Venécia, contando com a participação de funcionários públicos.

Segundo a coordenação do Gaeco-Norte, essa etapa da operação consiste no cumprimento de mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão em Nova Venécia, São Gabriel da Palha e São Mateus.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Venécia informou que a Procuradoria Jurídica do município está acompanhando o caso, disse ainda que a Prefeitura entende que é uma prática comum do MPES e está colaborando, fornecendo todas as informações solicitadas.

Fotos: Assessoria do MPES

Categorias
Em destaqueNotíciasRegional
FACEBOOK