Notícias

Pai é preso acusado de estuprar filha de 16 anos no interior de São Gabriel da Palha

Segundo a menina, sua mãe é falecida e desde então o pai começou os abusos quando ela ainda tinha 8 anos de idade, o caso aconteceu no interior de São Gabriel da Palha e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 50 anos de idade foi preso na tarde dessa sexta-feira (13) durante uma operação de cumprimento de mandado pelas polícia Civil e Militar no interior de São Gabriel da Palha, contra ele havia um mandado de prisão em aberto, de acordo com a polícia ao receber voz de prisão o homem ameaçou se matar com uma faca, um de seus filhos conseguiu convence-lo a não cortar o pescoço.

O homem é um trabalhador rural e não terá a identidade divulgada para preservar a integridade da vítima, ele é acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos de idade, segundo a menina, sua mãe é falecida e ela mora junto com o pai e outros dois irmão, e os abusos vinham acontecendo desde quando tinha 8 anos de idade; a polícia chegou até o acusado depois que a menina começou a apresentar comportamento estranho e muita tristeza dentro da sala de aula, o Conselho Tutelar foi acionado e passou a apurar junto com a polícia.

Um teste de farmácia apontou que a menina pode estar grávida, o acusado negou que tenha cometido os abusos, e disse que tentou uma vez quando estava bêbado, na casa os policiais verificaram que o homem colocou tábuas por cima do teto para evitar que alguém pudesse vê-lo quando abusava da filha. A menina será submetida a exames médicos, o delegado Bruno Alves, titular da Delegacia de São Gabriel da Palha, confirmou o caso e não deu mais detalhes.

Foto de capa: Ilustrativa

 

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK