Brasil

“Pelo menos não é um bando de cachaceiros”, responde Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), retrucou crítica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  ao dizer em entrevista ao Jornal Folha de S. Paulo e El País que o Brasil está sendo governado por “um bando de malucos”. durante uma entrevista aos jornais Folha de S.Paulo e El País na sexta-feira (27) na sede da Polícia Federal em Curitiba.

“Pelo menos não é um bando de cachaceiros, né?”, respondeu Bolsonaro durante entrevista neste sábado, “Olha, eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem era o time dele? Grande parte está preso ou está sendo processado”, disse o presidente.

Segundo Bolsonaro, Lula “tinha um plano de poder onde, nos finalmentes, nos roubaria a nossa liberdade, tá ok?”. Para ele, “é um equívoco, um erro da Justiça ter dado o direito a dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena e não dar alteração”.

Justiça autoriza Lula a dar entrevista na prisão

Lula deu uma entrevista exclusiva aos jornais Folha de S.Paulo e El País na sexta-feira (27) em uma sala preparada pela Polícia Federal na sede do órgão em Curitiba, onde está preso desde abril do ano passado. Depois de uma batalha judicial, na qual a entrevista chegou a ser censurada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a decisão foi revista na semana passada pelo presidente da corte, Dias Toffoli.

Com informações: Portal Terra

Categorias
BrasilNotícias
FACEBOOK