Cidades

PM apreende drogas e detém cinco pessoas em Colatina

Policiais do 8º Batalhão, em Colatina apreenderam na ultima quarta-feira (11), 142 buchas de maconha e 761 pedras de crack, e detiveram cinco indivíduos, um deles com mandado de prisão em aberto. No período da manhã, policiais abordaram L.R., e encontraram em um local próximo onde ele estava 282 pedras de crack e 140 buchas de maconha. O homem negou ser o proprietário da droga, mas foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, sendo detido por esta razão.

Ainda na manhã, a equipe de moto patrulha da Força Tática abordou uma motocicleta com dois ocupantes, A.D. e L.F.J. Com eles foram recolhidas 76 pedras de crack e duas buchas de maconha. Durante a tarde, militares da moto patrulha da Força Tática cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor de T.J. Em sua residência foram apreendidas 403 pedras de crack. Seu cônjuge, C.A.S., também foi detido no local.

Os detidos e todo o material apreendido foram entregues no plantão policial de Colatina. O comandante do 8º BPM, Tenente-coronel Rômulo , enalteceu a atuação dos militares: “Profissionais como estes enobrecem o bom nome da Policia Militar no seio da sociedade capixaba”, pontuou o oficial.

Assessoria PMES
Categorias
CidadesEm destaquePolicial
FACEBOOK