Em destaque

PM prende acusados de assalto em Boa Esperança e recupera material

Após um assalto ao um estabelecimento comercial no centro de Boa Esperança, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos nesta terça-feira (10). Todo o material roubado foi recuperado,  e a moto utilizada pelos assaltantes foi apreendida.

De acordo com a PM  os funcionários da loja ligaram para a polícia e disseram que dois jovens tinham acabado de assaltar o estabelecimento. Imediatamente os militares de Boa Esperança, com apoio das equipes de Pinheiros, realizaram diligências e localizaram os suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, cor branca, fugindo pela rodovia que liga os dois municípios.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Aleixo, quando as equipes se aproximaram, os dois caíram com a motocicleta e fugiram a pé numa plantação de mandioca ao lado da rodovia. Foi realizado um cerco no local e após buscas, os policiais encontraram os suspeitos, eles tentaram fugir novamente, mas conseguiram. A dupla foi detida e encaminhada com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Para o Comandante da Companhia, Capitão Gambarti, o sucesso da operação foi devido ao empenho e ao comprometimento dos Militares com  a segurança pública, pois mesmo diante das dificuldades do local, não mediram esforços para levar a cabo mais essa missão que lhes foram confiadas.

Categorias
Em destaque
FACEBOOK