Notícias

PM prende autores de homicídio e duas armas em Vila Valério, houve troca de tiros entre criminosos e policiais

Três rapazes foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (19), em Vila Valério, as prisões aconteceram depois uma ligação via 190 informando que dois indivíduos estariam cometendo um assalto a uma residência a beira da estrada que liga Vila Valério ao distrito de Fátima, nas proximidades do Poeiras Bar. Uma viatura da PM se deslocou ao local e se deparou com dois suspeitos que ao verem a viatura tentaram fugir porém foram detidos, e identificados por Iago Saturnino Alves, de 18 anos e um menor identificado por Mateus; durante as buscas os policiais encontraram com Iago um revólver calibre 32.

Durante o deslocamento os militares receberam outra denúncia de que outros dois indivíduos estavam armados na localidade de Parajú, os policiais retornaram e encontraram dois indivíduos em uma moto que ao notarem a presença da viatura entraram em uma lavoura de café, os policiais fecharam o local e um deles atirou contra a guarnição, os policiais revidaram e um dos indivíduos foi detido, Flavio, de 17 anos estava com o revólver calibre 38.

De acordo com a PM,  o menor Flavio confessou que havia matado um homem no distrito de Fátima antes de ser preso, e que estava se deslocando para matar Iago.

Os três detidos foram conduzidos para a delegacia de São Gabriel da Palha; o delegado Bruno Alves, disse que Iago Saturnino foi autuado por porte ilegal de arma e corrupção de menores. Já os menores Mateus e Flavio foram apreendidos e serão alvo de representação ao Ministério Público pela internação. Participaram da prisão os militares: sargento Inock, cabo Allis, cabo Tose e os soldados Camilo, Schimidt e Brumatti.

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK