Exclusivo

Polícia Civil e PM realizam operação conjunta no Aimorés, Santa Helena e São Vicente, 3 envolvidos com o tráfico foram presos



PUBLICIDADE



Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar na tarde dessa sexta-feira em São Gabriel da Palha resultou na prisão de três  indivíduos que são envolvidos com o tráfico de drogas, de acordo com o delegado Rafael Caliman a operação aconteceu de forma simultânea e policiais civis e militares realizaram buscas em residências nos bairros Aimorés,  Santa Helena e São Vicente.

Segundo o delegado, durante as buscas em uma residência no bairro Santa Helena os policiais encontraram um revólver calibre .32 e dez munições do mesmo calibre que estava em uma gaveta de um guarda roupas. No bairro Aimorés foram cumprido buscas em duas residências, um dos alvos da operação tentou fugir do cerco policial mas acabou capturado, ele revelou aos policiais que tinha uma residência alugada no bairro São Vicente.

A polícia seguiu para o local e durante as buscas encontrou 44 papelotes de cocaína, 58 pedras de crack, comprimidos que seria usado para mistura e fabricação de droga em pó, um rádio comunicador, uma munição calibre 9mm, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. O delegado informou que um dos detidos possui endereço do bairro Padre Gabriel, em Cariacica e estava em São Gabriel da Palha a cerca de duas semanas, e que já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e agentes da P2.




Categorias
ExclusivoGeralNotíciasPolicial
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami