Em destaque

Polícia Civil prende suspeito de matar uma jovem de 19 anos a tiros em São Gabriel da Palha

O delegado Bruno Alves, titular da DP de São Gabriel da Palha comandou a operação que resultou na prisão do suspeito.

O suspeito estava em um bar quando policiais civis o encontraram e deram voz de prisão. (Foto| Ilustração).

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha prendeu o suspeito de matar a jovem Daynara Silva Netto, de 19 anos, ela foi atingida por dois tiros na noite da última terça-feira (31) no bairro Cachoeira da Onça, Daynara foi socorrida com vida e morreu um dia depois no hospital em Colatina. As investigações tiveram início logo no dia seguinte, e os indícios levaram os investigadores até o suspeito. A polícia não divulgou a identidade do suspeito. O delegado Bruno Alves comandou a operação que durou todo o dia resultando na prisão do suspeito no início da noite; o suspeito estava em um bar quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, durante depoimento ele não disse nada e preferiu ficar em silêncio.

Segundo o delegado, as investigações continuam e o suspeito possui de extensa ficha criminal com envolvimento em crimes graves no Estado de Minas Gerais. “Após a reunião de indícios suficientes foi formulada representação pela prisão preventiva do suspeito, bem como busca e apreensão para sua residência, o que foi deferido pelo juízo competente e, nesta data, durante todo o dia foram realizadas diligências para a prisão do suspeito”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, durante todo o dia foram feitas algumas diligência e cumprido busca na casa do suspeito, porém ele não estava no local.”Contudo, com base nas informações dos hábitos do suspeito, foi planejada uma operação dissimulada na região habitual do suspeito, sendo o mesmo localizado em um bar no mesmo bairro onde ocorreu o crime”, completou o delegado.

Categorias
Em destaqueGeralPolicial
FACEBOOK