Polícia Militar intensifica abordagens em praças e bairros de São Gabriel da Palha

A Polícia Militar intensificou as abordagens de suspeitos e realizou na noite dessa sexta-feira (8), uma operação denominada “Saturação”, com o objetivo de coibir as práticas criminosas e o tráfico de drogas, principalmente nas praças da cidade; Militares da Força Tática, Ronda Ostensiva realizaram abordagem de suspeitos nas praças Aurélio Bastianelo, praça do bairro Boa Vista, Santa Terezinha e Cachoeira da Onça.

Os policiais também realizaram abordagens nos bairros Vila Comboni, Asa Branca, João Colombi, São Vicente, Santa Helena e Aimorés, a operação terminou com nenhum material ilícito apreendido. O comandante da Polícia Militar, capitão Cleiton participou da da operação, de acordo com ele operações como essa acontecerão com maior frequência em São Gabriel da Palha e também em Vila Valério, “Vamos focar nossas ações nos espaços públicos, como praças e quadras poliesportivas, a fim de coibir práticas criminosas, o consumo e o tráfico de entorpecentes”, disse o capitão.

O comandante falou ainda que durante essas operações serão empregados policiais da Força Tática, do setor administrativo e também de escala extra, ” Com maior presença policial, além de aumento no número de abordagens a suspeitos, queremos que as pessoas de bem voltem a frequentar e se sentir seguras nesses ambientes (praças e quadras poliesportivas) de uso comum, comentou o oficial.

Paralelo ao trabalho da Polícia Militar, a Prefeitura de São Gabriel da Palha iniciou a manutenção e a troca de lâmpadas nos postes e praças da cidade, as primeiras praças a terem todas as lâmpadas substituídas foram as praças Aurelio Bastianelo (em frente a Petrus), praça Izídio Borgo (em frente ao supermercado Cricaré) e a praça em frente a Prefeitura. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou ainda que todas as praças receberam manutenção em sua iluminação, e que já teve início a instalação de lâmpadas de Led nos postes da cidade.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADOS