Em destaque

Polícia Militar intensifica cerco tático e abordagens em São Domingos do Norte

Em São Domingos do Norte a Polícia Militar intensificou as ações policiais com a realização de cercos táticos nas entradas e saídas da cidade, além das abordagens a suspeitos, o comandante da 3ªCia-8º BPM, tenente Dankas disse que todos os dias a Polícia Militar realiza os cercos táticos, que tem objetivo a abordagem para a fiscalização verificação da situação dos veículos e dos condutores.

As operações de abordagens consistem na abordagem de indivíduos em atitude suspeita em todos os bairros  e praça pública da cidade. Os moradores contam que antes das ações da PM eles não podiam frequentar a praça José Adão, pois era grande o número de indivíduos usando e comercializando drogas. Na tarde dessa quinta-feira (10), a polícia realizou a abordagem de cinco indivíduos que estavam na praça e em atitude suspeita, o comandante, tenente Dankas participa juntos os outros das operações. A noite, foi realizado abordagens e patrulhamento táticos em todos os bairros de São Domingos do Norte, inclusive nos bairros com maior incidente de tráfico.

O tenente Dankas falou sobre as ações, “Estamos intensificando as abordagens e os cercos táticos, inclusive com os militares da administração que estão indo pra rua; as pracinhas e outras locais frequentados pela comunidade estão com o policiamento constante e qualquer indivíduo em situação suspeita está sendo abordado, as operações estão sendo realizadas também com o apoio de policiais escalados em escala especial e a presença da Força Tática”, comentou o tenente.

Categorias
Em destaque
FACEBOOK