Estado

Polícia Militar realiza formatura de 364 alunos do Proerd em São Gabriel da Palha

Hoje é dia de? Proerd!, essa frase marcou a abertura da formatura dos alunos Proerd 2018 em São Gabriel da Palha, ao todo foram 364 alunos da 5º ano do ensino fundamental tiveram instruções e ações preventivas as drogas concluíram as aulas e atividades aplicadas pela Polícia Militar em sala de aula, o Proerd é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, desenvolvido pela Polícia Militar do Espírito Santo.

A formatura dos alunos aconteceu na noite da última quarta-feira (28), na quadra da Escola Irmã Adelaide Bertochi, mais de 600 pessoas, entre convidados, familiares e alunos e instrutores. O padre Fernando Forza, o delegado Bruno Alves Rodrigues, a secretária municipal de educação Rosa Caser Venturin e diretores das escolas envolvidas no projeto também participaram da solenidade.

O sub comandante da 3ª Cia/2ºBPM, tenente Lima, ressaltou a importância do Proerd na vida dos alunos que estão entrando para a adolescência, ” Para nós da Polícia Militar é muito importante a realização desse programa, temos uma tradição já em São Gabriel da Palha e desde já quero agradecer a Secretaria Municipal de Educação e as escolas pela parceria”, disse o tenente.

Categorias
EstadoNotíciasRegional
FACEBOOK