Estado

Policiais de São Mateus fazem surpresa no aniversário do menino que é fã da PM

Enquanto muitos temas de aniversário de criança se resumem em Bem 10, Batman, Patrulha Canina e diversos outros, a Polícia Militar foi o tema escolhido pelo pequeno Gabriel Ferraz Tomazini  morador de São Mateus, para comemorar seu aniversário de cinco anos. Usando uma farda da polícia ele comemorou seu aniversário em uma surpresa foi organizada por um grupo de policiais amigos do Gabriel.

Gabriel é filho de Érica Ferraz e Fredson Tomazini e é um fã da PM do Espírito Santo, a mãe contou que desde os quatro anos de idade começou a se interessar pelo trabalho da Polícia Militar. “Todo encontro com um militar ou uma viatura da PM é motivo de alegria para ele que sonha em ser policial para ajudar seus avós”, contou a mãe.

No dia de seu aniversário, os pais de Gabriel o levaram para  visitar o 13º Batalhão para contar aos militares seu sonho e entregar o convite do aniversário. Com autorização do comandante, coronel Giuliano Menegatti, os policiais cabos Farina, cabo Copertino e o soldado Max, eles estavam de folga e foram fardados ao local da festa e fizeram uma surpresa para o aniversariante. Eles chegaram fardados e com o presente nas mãos, a atitude emocionou o garoto e também os convidados.

Os pais do garoto Gabriel enviaram uma mensagem de agradecimento ao Batalhão da Polícia Militar de São Mateus “Realizar o sonho de uma criança traz alegria não somente para ela, mais para toda a família que se envolve sentimentalmente e toma para si o mesmo sonho. Vocês são mais que inspiração para o Gabriel, são espelho daquilo que um dia ele deseja ser. Agradeço mais uma vez de coração ao carinho, atenção, presença e sensibilidade com o Gabriel e peço a Deus que abençoe a toda corporação, que os livre de todos os males e riscos que lhes são habituais da profissão e que inspirados no sonho de crianças como o Gabriel, vocês possam exercer essa honrada profissão com ainda mais empenho e maestria”.

Categorias
EstadoNotíciasRegional
FACEBOOK