Policial morto em acidente de moto em Nova Venécia é sepultado com honras militares

O corpo do soldado da PM Ronis Velozo Jacob, de 34 anos  morto após um acidente de moto na Rodovia que liga Nova Venécia a Boa Esperança, foi sepultado na tarde desse domingo no cemitério municipal São Marcos, em Nova Venécia. O velório aconteceu no 2º Batalhão da Polícia Militar e reuniu familiares, amigos e colegas de farda, o sepultamento teve início as 13h, o caixão com o corpo do policial seguiu do Batalhão até o cemitério em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros seguido de um comboio de viaturas.

No cemitério o caixão foi carregado por policiais fardados, a guarda fúnebre formada por militares da Força Tática disparou salva de 21 tiros antes da passagem do caixão. Houve homenagens também feitas nas redes sociais por amigos, familiares e policiais; um dos policiais que chegou no local do acidente para atendimento da ocorrência, postou que a ficha só caiu quando carregou o caixão em suas costas.

“Meu camarada “06”, ontem tive o desprazer de atender a pior ocorrência da minha vida, chegar para atender um acidente e se deparar com aquilo. Cara, é de ficar sem chão, mas mesmo assim eu não queria acreditar, eu só queria que chegasse alguém e nos dissesse que era mentira. Só hoje, depois de te carregar em meus ombros dentro de um caixão é que a ficha caiu… Você sempre sorrindo, feliz, costumava me chamar de “Piti”, um apelido que irei guardar em minha memória e meu coração. Você fará muita falta nessa tropa meu irmão; só quem te conheceu sabe o quanto você era excepcional, Ronis Vellozo Jacob, nosso eterno “Zero Meia”;” mensagem postada pelo Soldado Dos Santos, integrante da Força Tática.

O soldado Ronis Vellozo Jacob, morreu após em um acidente de trânsito na Rodovia XV de Novembro, que liga Nova Venécia a Boa Esperança na tarde do último sábado (2), ele tinha 34 anos e entrou para a PM em abril de 2011, era integrante da reserva da Força Tática do 2ºBatalhão e atualmente trabalhava no setor de inteligência da unidade; Ronis deixa esposa e um filho de 6 anos de idade.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADOS