Notícias

Preso em Rio Bananal, Pedófilo confessa que usava perfis falsos para atrair crianças

Um homem de 34 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (30) em Rio Bananal, região Norte do Estado, ele é acusado de criar perfis falsos em redes sociais para aliciar crianças e adolescentes. Ao ser preso, o criminoso confessou que teria abusado de pelo menos seis menores e que realiza essa prática há dois anos.

O homem disse ainda à polícia que chegou a ter mais de 10 perfis falsos para abordar as vítimas. Os alvos eram garotos com idades entre 10 e 16 anos. Para atrair as vítimas, o homem prometia bicicletas e videogames e depois solicitava fotos e vídeos das vítimas nuas. Após receber as imagens, o criminoso ameaçava expor na internet, caso a vítima não cedesse à ameaça de encontrá-lo para manter relações sexuais.

A polícia investigava o caso desde o início do ano, com o apoio do Laboratório de Inteligência Cibernética, foi possível identificar as vítimas e o autor dos crimes. A prisão foi coordenada pela delegada Suzana Garcia, titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Linhares. O autor dos crimes foi autuado por estupro e estupro de vulnerável, na forma tentada, e armazenamento de imagem e vídeo que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Fonte: Tribuna Online
Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK