Cidades

Quase R$ 4 mil em notas falsas são apreendidas em São Gabriel durante abordagem a ônibus

O ônibus seguia para a cidade de Vitória quando policiais da Força Tática e da P2 montaram um cerco e foram detidas dois rapazes e uma mulher que estavam no coletivo, as notas falsas estavam escondidas dentro da bolsa de roupa de uma criança de colo.

Uma ação da Polícia Militar de São Gabriel da Palha, realizada por policiais da Força Tática e agentes da P2 resultou na prisão de dois rapazes e uma mulher no final da tarde dessa quinta-feira (15), eles estavam dentro de um ônibus da viação Águia Branca que seguia de Nova Venécia para Vitória quando o coletivo foi interceptado em um cerco tático na ES137, próximo a entrada de Vila Fartura.

Segundo a PM, uma denúncia dava conta de que dentro do coletivo estava Fabricio Cardoso de Souza, de 24 anos e contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi identificado e detido, junto com ele estava sua esposa com uma criança de colo, a mulher foi submetida a busca pessoal e dentro da bolsa de roupas da criança foram encontradas 39 notas de R$ 100; questionada sobre a procedência do dinheiro ela disse que tinha sacado o seguro DPVAT, um dos policiais constatou que todas as cédulas eram falsificadas e a mulher também foi presa.

Durante a ação os policiais notaram um rapaz que estava sentado próximo do casal demonstrou nervosismo e aflição, ele também foi submetido a revista, e ao levantar da poltrona os PM´s encontraram um tablete de maconha, Diego Lanes de Almeida também foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico e crime de moeda falsa.

Categorias
CidadesEm destaqueGeralNotíciasPolicial
FACEBOOK