Policial

Quatro pessoas são detidas, drogas, arma e munições são apreendidas durante operação policial em Nova Venécia

As Polícias Civil e Militar de Nova Venécia deflagraram na manhã da última quinta-feira (29), uma operação contra o tráfico de drogas em bairros da cidade, a Operação Integrada II  culminou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão depois de levantamentos realizados em torno do tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados foram detidas dois homens e uma mulher, e também foram apreendidos dois revólveres, três pedras de crack, seis buchas pequenas de maconha, 18 buchas grandes da mesma substância, pesando aproximadamente 411 gramas, 28 pinos de cocaína, R$ 100 em dinheiro, uma balança de precisão, uma máscara de palhaço, além de um pé de maconha.

De acordo com a PM, foram detidos outros dois indivíduos, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, eles são acusados de cometerem um assalto a um estabelecimento comercial na noite anterior no Centro da cidade. O adolescente chegou a empreender fuga, mas foi contido pelos militares e em sua posse foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além de um dos aparelhos celulares roubados.

O outro jovem também foi localizado, tendo apontado o local onde estaria escondido o outro celular roubado de uma das vítimas. Com eles  foi encontrado uma bucha de maconha, R$ 30 e outros materiais, além da moto usada durante o assalto. A operação contou com a participação de 24 policiais militares, agentes do Serviço de Inteligência, Força Tática e Rádio Patrulha, e quatro policiais civis.

Categorias
PolicialRegional
FACEBOOK