Rapaz envolvido com o tráfico é morto a tiros na rua Industrial em Vila Valério

Reyzim foi atingido por tiros e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento médico de Vila Valério. (Foto: Divulgação)

Um rapaz  de 20 anos de idade foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (27), em Vila Valério, o crime aconteceu na rua Industrial, próximo a um supermercado no bairro Nossa Senhora da Penha, de acordo com a Polícia Militar, o rapaz identificado por Reydner Pessin, “vulgo Reizim”, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi assassinado por 4 tiros, os disparos atingiram o peito, costas e cabeça.

No momento do crime, Reyzinho estava junto com um amigo em um veículo Saveiro branco, eles foram rendidos por dois indivíduos em uma moto quando passavam pela rua Industrial, o carona efetuou os disparos e em seguida fugiram. Ainda de acordo com a PM, quando a viatura chegou no local, a vítima já havia sido socorrido e levado para o Pronto Atendimento Médico, porém chegou na unidade sem vida.

Informações apuradas junto a polícia revelam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Vila Valério e teria participado de assaltos na região, entre eles o de um supermercado em São Jorge de Tiradentes. A Polícia Militar não descarta a hipótese de acerto de contas pelo tráfico. Dois suspeitos do crime foram identificados pela polícia, as informações estão sigilo policial e o crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADOS