Renato Casagrande dá posse ao secretariado na primeira reunião do Governo

O governador Renato Casagrande deu posse aos secretários e diretores de autarquias na primeira reunião de trabalho com a equipe de governo na manhã desta quarta-feira (02). A reunião aconteceu no Palácio Anchieta, sede do Governo capixaba e reuniu também os deputados federais Marcus Vicente (Desenvolvimento Urbano), Paulo Foletto (Agricultura) e Givaldo Vieira (diretor do Detran), que devem assumir as respectivas funções somente em fevereiro, após o término dos mandatos que ocorrem no dia 31 de janeiro.

Também não assumiram as respectivas secretarias os deputados estaduais Bruno Lamas (Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social) e Marcelo Santos (Esportes) que ainda cumprem mandatos na Assembleia Legislativa. Ainda no início da reunião, o governador alertou à equipe de governo de que a tarefa deles é a de produzir resultados em benefício da população capixaba. “Anunciados e empossados uma parte da equipe, mais uma vez quero agradecer a todos. E aproveitar e desejar um bom ano de 2019 para as famílias nossas e para o nosso trabalho no Governo do Estado, para que a gente tenha muitos resultados. Vamos governar junto com todos vocês” – enfatizou.

Os demais membros da equipe de governo anunciados que não tomaram posse oficialmente nesta quarta, o governador detalhou que eles ainda precisam de liberação de seus respectivos cargos. Casagrande afirmou ainda que a cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros estava marcada para as 19h desta quarta-feira, quando assumiria o novo comandante, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira. O senador Marcos do Val também participou da primeira reunião de trabalho da equipe de governo de Casagrande.

Fonte: TC Online

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADOS