Em destaque

Richarlison é diagnosticado com caxumba e fica fora do jogo contra o Paraguai

O atacante da seleção brasileira  Richarlison foi cortado do jogo de hoje da seleção brasileira após ter sido diagnosticado com caxumba. A informação foi divulgada pela CBF no início da tarde desta quinta-feira (27), horas antes da partida que vale pelas quartas de final da Copa América diante do Paraguai, marcada para 21h30, na Arena Grêmio.

Segundo comunicado, o jogador está isolado em seu quarto no hotel em Porto Alegre e recebe atençãoda equipe médica da seleção. Ainda de acordo com o boletim enviado pela assessoria de imprensa, por precaução, todos os atletas da delegação serão vacinados após o jogo.

A CBF não divulgou tempo de recuperação caso seja necessário corte definitivo da competição, o atacante não poderá ser substituído por outro atleta. O regulamento da Copa América só permite troca na lista de inscritos até um dia antes da estreia. Richarlison treinou normalmente ontem com os colegas e ficaria no banco como opção para o decorrer dos 90 minutos. Ele e David Neres perderam as suas vagas para Gabriel Jesus e Everton.

Categorias
Em destaqueGeral