Em destaque

Segurança é atingido por golpes de facão após confusão em pagode em São Gabriel da Palha

Local onde aconteceu a tentativa de homicídio.

Um agente de segurança particular foi atingido por golpes de facão após uma briga durante um pagode em São Gabriel da Palha, de acordo com testemunhas o acusado identificado por Willian  Bortolotti (vulgo Zem), 36 anos teria se envolvido em uma confusão e foi colocado para fora do local pelos seguranças, o acusado  retornou minutos depois com um facão e atingiu o segurança Everson da Cruz Araújo, de 37 anos com três  golpes no braço  esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar o agente de segurança foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Atendimento 24h e depois encaminhado  para Colatina; o P.A informou que a vítima recebeu os primeiros atendimentos  e foi encaminhado ao Hospital Sílvio Avidos com fraturas e estado grave.

A Polícia Militar disse que efetuou  a prisão  do acusado logo depois, de acordo com o cabo Lovo, o acusado  estava em casa quando foi preso em flagrante, ele não  resistiu a prisão e se entregou, o facão  usado no crime também foi apreendido. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão e foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio por ama branca, em seguida para Centro de Detenção Provisória.

Categorias
Em destaqueGeralNotíciasPolicial
FACEBOOK