Notícias

Traficante que ostentava sub metralhadora em vídeo nas redes sociais é baleado em confronto com a PM na Serra

O traficante Evandro dos Santos de Jesus, de 20 anos, conhecido como “Vandoche” e “cara de caixote”, foi baleado após troca de tiros com a PM no bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com a polícia, oito suspeitos armados receberam os militares a tiros quando foram atender a uma ocorrência no bairro nesta segunda-feira (8). A polícia foi chamada ao local através de denúncia de homens armados andando pelo local.

Vandoche é considerado um dos que comanda o tráfico na região de Planalto Serra e já havia sido identificado em outra ocorrência, quando os militares estiveram no bairro e também foram recebidos a tiros. De acordo com os policiais, um dos militares teria sido atingido na ocasião.

Na ocorrência desta segunda-feira, a polícia apreendeu a sub metralhadora calibre 380 que aparece com Evandro em um vídeo postado nas redes sociais, onde aparece junto com outros rapazes se divertindo e ostentando a arma; uma pistola do mesmo calibre, munições, maconha, cocaína, crack, radiocomunicadores, mais de R$ 700 em dinheiro e um drone que era utilizado para monitorar o bairro foram apreendidos. O traficante foi atingido por três disparos e se entregou à polícia.

Categorias
Notícias
FACEBOOK