Notícias

Três indivíduos são presos com arma e drogas após troca de tiros com a PM em Vila Valério

Na tarde da última sexta-feira (31), três indivíduos foram detidos no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério após um confronto com policiais que faziam patrulhamento no bairro. De acordo com as informações da PM, a viatura passava pela rua Industrial quando os soldados Wolkarti e Guimarães avistaram os indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem a chegada da viatura um deles empreendeu fuga com uma arma nas mãos, os militares conseguiram deter os outros dois e seguiram em incursão por um beco, ao avistar os policiais o indivíduo efetuou disparos contra os policiais, 3 tiros mascaram, os militares atiram e o indivíduo invadiu uma residência tentando se esconder mas foi capturado.

O atirador é um menor de 16 anos, com ele os policiais encontraram um revólver calibre .32 que estava com três munições picotadas e 11 pedras de crack; ao ser indagado pelos policiais o menor disse que estava na rua Industrial junto com os outros dois indivíduos fazendo a venda de drogas, disse ainda que veio da cidade de São Mateus e teria buscado a droga de um fornecedor em um outro bairro de Vila Valério. Além da arma e da droga, os policiais encontraram com os outros indivíduos, 01 cigarro de maconha e R$ 80 reais em dinheiro que estava trocadas para o troco das vendas. Nossa equipe esteve no local do tiroteio, moradores disseream que ficaram assustados com os tiros. A PM informou que eles foram detidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

O revólver usado pelo menor que atirou contra os policiais, 11 pedras de crack, maconha e dinheiro também foi apreendido.

Três tiros efetuados pelo menor contra os policiais mascaram, na foto as munições de calibre .32 picotadas.

Categorias
NotíciasPolicialRegional
FACEBOOK