Notícias

Troca de tiros entre rivais no bairro Gustavo Boni termina com um ferido e um preso

A Polícia Militar registrou na noite da última segunda-feira (19) uma troca de tiros entre rivais no bairro Gustavo Boni, no local os policiais foram informados que três indivíduos que estavam armados e trocando tiros e um deles teria fugido em direção ao bairro Aparecida. Os policiais desceram o morro e foram informados por populares que um homem teria acabado de atirar no dono de um bar próximo Posto Bayer, e que ele estava ferido.

Ao se deslocarem os policiais cabo Curitiba e soldado Ferreira se depararam com um dos suspeito em uma moto CG preta, de acordo com a ocorrência, o suspeito abandonou o veículo, sacou um revólver da cintura e saiu correndo entrando em um quintal de uma residência onde foi localizado pelos policiais, ele estava escondido em meio a escombros e a arma estava no chão com três munições deflagradas e uma picotada.

O dono do bar identificado por Mazinho foi atingido de raspão no braço direito e foi socorrido, ele disse aos policiais que o suspeito chegou em seu bar e pediu uma cerveja, nesse momento ele e alguns clientes estavam comentando sobre os tiros que foram disparados no bairro Gustavo Boni, e que o suspeito não gostou dos comentários, sacou uma arma e atirou em sua direção. A PM informou que o suspeito foi conduzido para a delegacia de plantão em Barra de São Francisco junto com a arma apreendida.

De acordo com a PM, nos últimos dias foram registradas diversas ocorrências de disparo de arma de fogo nos bairros Gustavo Boni e Asa Branca, e que é efeito de uma briga por disputa de território devido a saída recente de um traficante da prisão.

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK