Em destaque

Vereador de Vila Valério é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais

Um vereador do município de Vila Valério foi preso na madrugada desse sábado (30), em Governador Lindemberg, de acordo com a Polícia Militar, Ricélio Linhares (SD), estava embrigado e desacatou os policiais durante uma abordagem; o vereador foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Segundo a PM, o vereador estava em um evento no pátio de festa da cidade com som alto em seu veículo e se recusou a desligar o som, em seguida assumiu a direção do veículo e saiu oferecendo risco as pessoas que estavam na rua, os policiais militares deram ordem de parada mas não foram atendidos de início, alguns  metros depois o vereador parou e foi solicitado os documentos do veículo e carteira de habilitação, o vereador apresentou apenas a CNH e segundo os policiais ele estava com sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro porém não conseguiu soprar.

O vereador foi conduzido na viatura até a delegacia de Colatina onde fez novamente o teste do bafômetro que apresentou 0,69 m/l de álcool. De acordo com a PM o vereador foi preso em flagrante e autuador por dirigir embrigado, sua carteira de habilitação foi apreendida, o que o impede de dirigir até que seja autorizado pelo Detran. A reportagem tentou contato com o vereador através de seu celular, mas as ligações não foram atendidas.

Categorias
Em destaque
FACEBOOK